Cantor deve continuar recebendo cuidados em casa para finalizar o tratamento
Após ficar mais de 50 dias internado em uma luta diária para vencer a Covid-19 e suas complicações, o cantor Geraldo Guimarães deve finalmente receber alta hospitalar e voltar para casa. Segundo a esposa do artista, Vanessa Guimarães, a previsão de que o artista deixe o hospital é ainda nesta semana, mas os cuidados devem continuar mesmo após a saída do centro médico.
– [Geraldo] vai receber alta hospitalar, mas ainda não a alta médica. Ele será acompanhado [em casa] no sistema home care, pois precisará de médico clínico, fisioterapeuta e também fonoterapia – disse.
Feliz com as notícias recentes sobre o marido, Vanessa também confirmou que o artista já está conseguindo falar, mas destacou que ele ainda precisa de cuidados quanto ao uso da voz e da respiração, especialmente no que diz respeito a cantar.
– Não sabemos por quanto tempo tempo mais isso permanecerá, mas estamos felizes porque ele poderá sair do hospital e do risco de novas contaminações e irá terminar o tratamento em casa – declarou.
A esposa de Geraldo também fez questão de ressaltar o “milagre” vivido pelo marido ao longo dos dois últimos meses, e afirmou que, diante de toda a situação, Geraldo Guimarães agora é “um novo homem”.
– Todos no hospital o chamam de milagre, e isso é uma realidade. Nasceu um novo homem – finalizou.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado por comentar! 😉✌