Epstein disse que o resultado das eleições de 2020 pode ter sido "manipulado”.
O doutor Robert Epstein é um psicólogo, professor, escritor e jornalista dos Estados Unidos.
Epstein obteve seu Ph.D. em psicologia na Universidade de Harvard, em 1981, e já atuou como editor-chefe da revista Psychology Today.
Ao lado de uma equipe de 33 membros, Epstein analisou as ações das gigantes tecnológicas em três Estados decisivos — Arizona, Carolina do Norte e Flórida — durante as eleições presidenciais de 2020.
Durante participação no programa do âncora Tucker Carlson, na FOX News, Epstein disse que o resultado das eleições de 2020 pode ter sido “manipulado” a favor do democrata Joe Biden.
Robert Epstein declarou:
“Os resultados das buscas do Google foram fortemente tendenciosos a favor dos liberais e democratas. Isso não acontecia no Bing ou no Yahoo. O viés estava sendo mostrado a praticamente todos os grupos demográficos que examinamos, incluindo os conservadores.”
E acrescentou:
“Essas manipulações que até agora quantificamos poderiam facilmente ter desviado pelo menos seis milhões de votos em uma direção. Isso é o mínimo neste ponto em que estou confiante. O máximo ainda não começamos a estimar porque temos muitos dados para analisar.”
Fonte: Renova Mídia
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado por comentar! 😉✌