Presidente falou sobre as eleições e pediu que seus seguidores não votem em um partido comunista
Durante sua tradicional live pelas redes sociais desta quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre as eleições no Brasil, disse que é importante votar, mas ressaltou que é preciso analisar o partido das pessoas. Ele criticou siglas que pregam “ideologia de gênero” e “destruição dos valores familiares”.
– Já que estamos na época de campanha eleitoral, eu queria dizer a vocês que o voto é importante (…) Você tem que analisar o partido das pessoas. Tem partido que prega ideologia de gênero, destruição dos valores familiares, liberação de maconha. Um montão de besteira – apontou.
Bolsonaro então falou sobre a viagem que fez ao Maranhão, governado pelo PCdoB, e disse que o estado tem os piores índices do país.
– Eu tive em um estado agora administrado pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Com todo respeito, é o segundo pior estado em quase todos os índices. São irmãos como nós, mas a administração do PCdoB ajuda a deteriorar esses números. E aí eu olho para Porto Alegre. Uma candidata do PCdoB está lá na frente. Pense nas consequências. Veja o que esse partido defende. Os problemas que esse partido cria para a família tradicional brasileira – destacou.
Ele então lembrou que o comunismo não deu certo em nenhum lugar do mundo.
– Será que esse é o caminho certo? Acreditar num partido comunista? Só no Brasil mesmo para se falar em democracia tendo um partido comunista. O que mais me pediram no Maranhão foi se [tinha algo] que eu pudesse fazer para acabar com o comunismo lá (…) Isso não deu certo em lugar nenhum no mundo, é só desgraça. Então um apelo que eu faço a Porto Alegre (…) Acho que voltar numa candidata do PCdoB é o fim da picada – concluiu.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado por comentar! 😉✌